Política de vendas - Minha Loja G-NC7WLL5QK8
Políticas de vendas da loja Cerâmica Aldeia:

1. Orientamos a atenção ao pacote e rastreio!

Não nos responsabilizaremos caso sua encomenda seja devolvia a nós por ausência de alguém para receber o pedido no endereço informado. O custo do frete ficará a cargo do cliente e não cobriremos eventuais quebras/ avarias, caso isso ocorra. Lembre-se de que a cerâmica é um produto frágil, portando caso ela retorne a nós por esses motivos, não podemos garantir a troca em caso de quebra/ avarias. 

 
2. Prazo de produção e envio:

A cerâmica artesanal é uma peça que demanda tempo para ser feita, ela passa por vários processos até sua etapa final de queima, mesmo assim uma ou outra peça pode sair trincada do forno, aí o processo começa tudo novamente, por esse motivo informamos:
30 dias úteis para envio a partir da confirmação do pagamento do produto, podendo ser entregue antes, caso o produto fique pronto.

Nosso produto é artesanal e nossa produção é na zona rural, não temos transportadora e os correios aqui funcionam até 12:00, apenas. Portanto, as entregas são despachadas apenas uma vez na semana.

3. Trocas e devoluções:

A cerâmica artesanal é um produto frágil, requer muitos cuidados na embalagem. Para isso investimos em materiais altamente protetores e na medida do possível prezamos pela sustentabilidade, como o papel colmeia, enchimentos biodegradáveis, etc.
No caso de a peça chegar quebrada, devido ser uma mercadoria frágil, e a falta de cuidados durante o trajeto pelos correios ou transportadoras, e a não garantia dos danos causados, iremos repor a peça ou peças   quebradas(s) ao cliente, desde que:
-Seja enviada uma foto da peça quebrada no mesmo dia da chegada da mercadoria, para isso verifique bem sua peça e fique atento a data da chegada da mercadoria pelo código de rastreamento que será enviado através de WhatsApp. Se necessário, tire a foto e envie para o nosso WhatsApp 35 997356573 na abertura da caixa. Caso contrário não tem como enviarmos outra peça ao cliente.
 
Orientamos evitar trocas e devoluções, caso aconteça, o envio da peça deverá ocorrer em até sete dias após receber a mercadoria e deverá chegar até nós intactas, a responsabilidade da devolução da peça será totalmente do cliente. Caso chegue quebrada, não podemos arcar com nova peça.

Produtos comprados em nossa loja física: trocas apenas no local em até 15 dias, desde que as mesmas não estejam quebradas ou com defeitos devido a mau uso.


4.Prazos de respostas:

É ótimo recebermos e enviarmos respostas o mais rápido possível, mas diante das dificuldades, estipulamos um prazo de resposta de até 24 horas, mas estaremos sempre atentas para as perguntas e informações enviadas.

5.Prazo de cancelamento do pedido:

Um pedido em aberto não é bom, pois segura a mercadoria que poderia ser enviada para outro cliente. Portanto, os pedidos em aberto terão um prazo de 48 horas para serem cancelados, podendo ser retomados a qualquer momento.
 
Opções de frete: SEDEX, PAC ou Transportadora, dependendo do volume. (combinado com o cliente através do Whatzapp).
 
Opções para embrulhos de presente: consulte-nos através do Whatzapp 35 997356573
Para contato: APENAS pelo 
Whatzapp 35 997356573, não conseguimos responder pelas mensagens do Instagram.